quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sinal de Vida

Oi pessoas, vim dar meu sinal de vida , como alguns sabem eu parei de jogar stardoll e com isso parei de postar no blog e de vender banners , mais resolvi vir aqui dizer para vocês que continuo fazendo gráficos , até fiz vários nesse tempo de ausência , tenho sentido muita falta de tudo que eu tinha quando jogava mais enfim , vim dizer também que vou fazer banners gratis para vocês , por enquanto encontro outra forma de receber algum pagamento , pelo stardoll não vou querer, pelo menos no momento , mais se algum dia eu chegar á voltar ... quem sabe mais no momento não .
Enfim , entrem em contato pelo e-mail :
encomendabanners@hotmail.com
para fazer pedidos ou comenta aqui no post ai , nós acertamos o resto ok ? 
Beijos e até 

Um comentário:

  1. Oii Amoree!! Eu Quero Saber Se Voçe Cobra Ou Faz Gratis Os Banners E Os Graficos!!
    Se Puder Me Responde Na MinhaSuite!!
    Doll: anitaa758

    ResponderExcluir